31 julho, 2007

Francês

A saga chegou ao fim, hoje foi o último dia (deste ano) da aula de francês...

Lembrei-me de como era no ciclo, o estudo, a praia... e a praia e a praia (verão, inverno).
Não esquecendo alguns professores(as) que marcaram a minha vida.

A minha adolescência.

No suspense da entrega do teste, matraquilhava uma música no meu pensamento...






E a música repetia-se...
Balançava-me e sorria (não sei se de nervosismo ou do som que ecoava no meu pensamento)


E lá tive o teste na mão e a nota!

Sorri e para o ano quero mais!

(14,87 - sem arredondamentos! Acho que as francesas não usam disso.)



8 comentários:

sunnyg disse...

Só falta mesmo devolveres o livro.

Entre os teus lábios disse...

hobs: Devolverei, o mais breve possível.
E agradeço-te o empréstimo.

Anónimo disse...

[lol...há coisas q nc mudam... (digamos q isto é um "private", sorry)]

Parabéns, a nota até foi boa

bitter-sweet disse...

As francesas não usam muita coisa...

Congrats.

Someone disse...

Parabéns pela nota!

Wonder Woman disse...

Boa gaija!qualquer dia ate vez filmes franceses sem legendas!!!
b.

Anónimo disse...

Antes mesmo de carregar no play, topei a banda pela cara do moço. É estranho, só conheço de raspão...

Quanto à nota, trés bien! Quanto ao blog, gosto!

bifinha disse...

E a professora, linguisticamente falando?????